X
publicidade:

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

SUSTO

Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT, desmaiou ao vivo (Imagem: Reprodução)

O apresentador Rafael Silva, que trabalha na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, e que sofreu um desmaio ao vivo na segunda-feira (3) teve cinco paradas cardíacas. Ele foi levado a um hospital assim que se sentiu mal enquanto comandava um jornal.

A informação foi revelada pelo jornal Extra. Por sua vez, o jornalista Kadu Lopes, que substituiu Rafael no comando do Jornal das 7 nesta terça-feira (4), revelou que, apesar do susto e da angústia, o estado do profissional é estável.

“Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha, que encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora”, disse Kadu.

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Boninho faz revelação sobre lista de famosos desistentes

Maria Beltrão “esquece” de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida

O susto do apresentador do SBT

Os telespectadores que acompanhavam ao vivo a TV Alterosa no fim da manhã de ontem se assustaram. Rafal Silva apresentava uma matéria ao vivo quando começou a passar mal. Ele começou a perder os sentidos e desmaiou logo em seguida.

Rafal estava substituindo Ademir Santos na edição da manhã do telejornal. Algum tempo depois do ocorrido, Kadu Lopes apareceu em uma transmissão ao vivo nas redes sociais da afiliada do SBT e falou sobre o que aconteceu com o colega de emissora.

“Estamos nessa live de última para trazer informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso querido amigo, irmão, o Rafael Silva. Ele estava apresentando o Alterosa Alerta no lugar do Ademir Santos quando de repente ele teve um mal súbito, sofreu uma queda”, afirmou.

Kadu comentou que Silva estava em um hospital que fica a poucos metros dali sendo medicado. “Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês e logo mais aqui nas nossas redes sociais e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva”, concluiu.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.