Apresentador inesperado pode ser o substituto de Gugu na Record - Portal Overtube Apresentador inesperado pode ser o substituto de Gugu na Record - Portal Overtube

Apresentador inesperado pode ser o substituto de Gugu na Record

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato segue sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo por conta da herança dele, que faleceu em novembro do ano passado. Apesar disso, dessa vez existe um outro motivo para se falar nele.

Record está buscando um apresentador para substituir Gugu em seus programas. Antes de seu inesperado falecimento após um grave acidente doméstico, ele comandava os realities Canta Comigo Power Couple Brasil, sucessos da programação.

De acordo com o colunista Flávio Rico, do portal UOL, a emissora deve fechar nos próximos dias os detalhes de suas produções deste ano, entre elas as atrações citadas acima. E a direção está trabalhando com um nome inusitado: Otaviano Costa, que trabalhou na Globo até o ano passado.

Segundo a publicação, existe um impedimento. Embora Otaviano não tenha vínculos com o Grupo da Platinada nesse momento, ele tem um acordo por conta da produção do Extreme Makeover, reality de reformas do canal GNT. Fábio Porchat tinha um contrato parecido e trabalhou na Record.

Governo Bolsonaro articula para trazer de volta sorteios na TV

Edir Macedo, o presidente Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Edir Macedo, o presidente Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A Record, da RedeTV!, o SBT e a Band podem ser beneficiadas com a volta dos famosos sorteios de prêmios com “0900” na televisão. Fábio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), estaria sendo uma espécie de intermediário entre o governo e os donos dos maiores canais brasileiros. Entenda o caso clicando aqui.

Top