Apresentadora da Band recusa proposta e deixa a emissora: "pensar o que é melhor pra mim" - Portal Overtube Apresentadora da Band recusa proposta e deixa a emissora: "pensar o que é melhor pra mim" - Portal Overtube

Apresentadora da Band recusa proposta e deixa a emissora: “pensar o que é melhor pra mim”

Paloma Tocci vai deixar a Band (Foto: Reprodução)

Paloma Tocci vai deixar a Band (Foto: Reprodução)

Paloma Tocci, apresentadora do Jornal da Band, deixa a emissora a partir desta sexta-feira (01). A jornalista não chegou a um acordo para renovar o contrato com a Band. Ela deixará, após cerca de quatro anos, a parceria com Ricardo Boechat na bancada do telejornal.

De acordo com o Notícias da TV, Paloma Tocci e a Band não conseguiram chegar num acordo quanto ao salário da apresentadora. Contudo, Tocci também tem outros planos além do telejornal.

“A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa”, falou à publicação.

“Tenho pensado em outras possibilidades. Preciso pensar o que é melhor pra mim, se mudo de área, se continuo no Jornalismo”, continuou.

Paloma Tocci contou ainda que a maternidade a faz procurar novos rumos para a sua carreira. Ela teve uma filha no ano passado, tirou licença-maternidade e só voltou a bancada há quatro meses.

“A maternidade te traz uma transformação muito profunda. É hora de me reinventar profissionalmente”, contou a jornalista.

Paloma Tocci começou na Band em 2014 e assumiu definitivamente a bancada do Jornal da Band em 2015 com a saída de Ticiana Villas-Boas.

“O Jornal da Band foi um salto muito grande na minha carreira. Sou muito grata. Estou fechando um ciclo”, finalizou.

Band exibe imagens exclusivas de tragédia em Brumadinho (MG)

A Band exibiu em um plantão em sua programação, na manhã desta sexta-feira (01), um vídeo do rompimento da barragem de Brumadinho (MG) – assista aqui ao vídeo.

A tragédia, que aconteceu na última sexta-feira (01), foi filmado por uma câmera fixa em cima de um guindaste na área de mineração.

Nas imagens, é possível ver o mar de lama invadindo Brumadinho. Por outro lado, um trem da mineradora é engolido pela lama. Funcionários da Vale tentam fugir de carro, mas acabam cercados pela lama que escapa com o rompimento da barragem.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top