Apresentadora da BandNews comete gafe e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama - Portal Overtube Apresentadora da BandNews comete gafe e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama - Portal Overtube

Apresentadora da BandNews comete gafe e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama

Patrícia Rocha, apresentadora da BandNews (Imagem: Reprodução)

Patrícia Rocha, apresentadora da BandNews (Imagem: Reprodução)

Televisão ao vivo é sempre um desafio e os profissionais de imprensa estão sempre correndo riscos –inclusive de cometer gafes. Foi o que aconteceu com a apresentadora Patrícia Rocha, que atualmente é uma das jornalistas do canal BandNews, da TV paga.

Na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, Patrícia anunciava que acontecia naquele momento a cerimônia de posse de Claudio de Castro Panoeiro, o novo secretário nacional de Justiça do Ministério da Justiça.

Estavam na cerimônia algumas autoridades, entre elas o presidente Jair Bolsonaro, que estava acompanhado de Michelle Bolsonaro, sua esposa. A jornalista chegou a comentar que o governante não usava máscara de proteção, diferente da esposa.

Em certo ponto, entretanto, Patrícia Rocha acabou cometendo uma gafe ao chamar a primeira-dama de Michelle Obama, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos. A esposa de Barack Obama foi lembrada alguns minutos depois do discurso de Michelle.

Nas redes sociais, a falha não passou despercebida e alguns internautas comentaram o momento no Twitter. “A repórter chamou Michelle de “Michelle Obama” e nem corrigiu o erro, anotou um dos usuários.

Dono da RedeTV! critica Luciano Huck

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

Existe uma grande possibilidade de que o apresentador Luciano Huck, da Globo, seja candidato à presidência em 2022. Ele não contará com o apoio de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, que acaba de fazer muitas críticas ao comunicador depois de uma proposta de um programa social. Entenda o caso clicando aqui.

Top