Apresentadora da Globo faz confusão ao vivo e anuncia programa da Record - Portal Overtube Apresentadora da Globo faz confusão ao vivo e anuncia programa da Record - Portal Overtube

Apresentadora da Globo faz confusão ao vivo e anuncia programa da Record

A apresentadora Agda Queiroz (Reprodução)

A apresentadora Agda Queiroz (Reprodução)

Fazer televisão ao vivo é sempre um grande desafio para os profissionais. E um momento bastante inusitado aconteceu com a apresentadora Agda Queiroz, que trabalha na TV Vanguarda, que é a afiliada da Globo no Vale do Paraíba e região.

No encerramento do Link Vanguarda, exibido localmente, ela cometeu uma gafe quando foi chamar César Tralli, que comanda o SP1. Ela acabou se confundindo e chamou pelo SP no Ar, um dos jornais exibidos na Record, maior concorrente da emisora.

“Agora você fica com o SP no Ar”, disparou Agda. O momento inusitado aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), pouco antes do SP1 ir ao ar para todo o estado. Normalmente, ele ia ao ar apenas na capital e região metropolitana, mas agora foi ampliado para outras regiões por conta da pandemia do coronavírus.

A gafe da apresentadora, é claro, acabou indo parar nas redes sociais e o vídeo chegou a ser compartilhado por um perfil no Twitter. Os usuários não perdoaram. “A Agda tá doida pra ir pra Record”, brincou um internauta.

Confira o vídeo:

Apresentador da Globo em Goiânia está internado na UTI com coronavírus

Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera (Reprodução)
Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera (Reprodução)

Seu Waldemar, conhecido na TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás, foi diagnosticado com coronavírus. O famoso está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Goiânia. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top