Apresentadora da Record chora ao vivo ao ver cena chocante: "Não aguento mais" - Portal Overtube Apresentadora da Record chora ao vivo ao ver cena chocante: "Não aguento mais" - Portal Overtube

Apresentadora da Record chora ao vivo ao ver cena chocante: “Não aguento mais”

A apresentadora Silvye Alves, do Cidade Alerta em Goiás (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Silvye Alves, do Cidade Alerta em Goiás (Imagem: Reprodução)

Os telespectadores da afiliada Record TV em Goiás se emocionaram nesta terça-feira (16) com um desabafo da apresentadora Silvye Alves, que comanda o Cidade Alerta exibido no estado.

Em certo ponto do informativo, ela exibiu uma triste cena em que um filho aparece tocando violino no enterro da própria mãe. Silvye, então, começou a se emocionar e disse que vem recebendo pedidos de ajuda.

“O filho emocionou muito ao tocar violino no enterro da mãe. Meu Deus do céu. Ai… Pra quem trabalha ali, tá vendo? O cemitério ali, total respeito à família e ao violinista”, disse, a respeito do caso ocorrido no distrito de Moiporá.

Veja também:

Equipe do Encontro foge de tiroteio e Fátima Bernardes se assusta

Apresentadora comete gafe e revela quem é o novo apresentador de A Fazenda

Desabafo

“Ele está ali, totalmente compenetrado, tocando a última canção. Não dou conta de falar isso não. Não tenho força de jeito nenhum como apresentadora”, afirmou, dando mais informações sobre o ocorrido.

“Você percebe a emoção de quem trabalha ao fundo, o choro dos parentes. O filho realmente está tocando a última canção. A mãe quando tem um filho artista assim… Ai meu Deus, não dou conta… Me perdoa”, disse, começando a chorar.

As imagens voltaram aos estúdios. “A imagem é tudo, né? A gente não precisa falar em cima da emoção das pessoas. A gente sabe o quanto está todo mundo sofrendo nesse momento”, continuou a comunicadora, indo às lágrimas.

Silvye Alves, então, conta que vem recebendo pedidos de ajuda. “Ai, Senhor. As pessoas acham que a gente é de ferro, mas a gente não é. Eu não aguento mais ver gente pedindo UTI pra gente, quem sou eu? A gente não consegue, nem dinheiro pra isso a gente tem”, encerrou ela, que se desculpou pela emoção.

O vídeo foi compartilhado pela própria apresentadora:

Top