Apresentadora demitida da Globo desabafa e revela bastidores: "Insatisfação e desencantamento" - Portal Overtube Apresentadora demitida da Globo desabafa e revela bastidores: "Insatisfação e desencantamento" - Portal Overtube

Apresentadora demitida da Globo desabafa e revela bastidores: “Insatisfação e desencantamento”

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

TV Bahia, que é afiliada da Globo no estado, demitiu na última sexta-feira (10) a apresentadora Silvana Freire. Várias mudanças estão acontecendo na emissora depois da mudança da chefia e o desligamento da profissional foi uma das primeiras de uma série de “novidades”.

Usando sua conta oficial no Instagram, Silvana decidiu fazer um “textão” para desabafar a respeito de sua saída do canal. Ela inicia agradecendo ao carinho e as mensagens que vem recebendo, além dos abraços e das palavras que recebeu de seus colegas de trabalho.

“A vida é assim, feita de chegadas e partidas. Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor. Bom, também em janeiro, há 8 anos – completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia”, relembra.

Freire conta que deixou a TV Aratu. “Cheia de expectativas, de encantamento… partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos…”, diz.

Insatisfação nos bastidores

Na sequência, ela revela que os últimos anos não foram nada positivos. “O que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser ‘gente grande'”, diz, sem se alongar nas críticas.

“Hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho… E deu certo”.

Depois de comemorar o crescimento em audiência do programa, ela agradeceu novamente. “Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Tenho certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho, amor e gratidão! Serei sempre de verdade, dentro ou fora da caixinha”, completou.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

#OiPessoal! Quero começar esse textão agradecendo . Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos , nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas . Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor. Bom, também em janeiro , há 8 anos – completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia. Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas , de encantamento.. partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos…E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho.. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano 🙏🏻 Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Amanhã será um sábado diferente, sem despertador, sem horário .. mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho , amor e gratidão ! Serei sempre de verdade , dentro ou fora da caixinha 💕

A post shared by Silvana Freire (@sicafreire) on

Top