Apresentadora pede demissão da Record para fechar com a CNN Brasil - Portal Overtube Apresentadora pede demissão da Record para fechar com a CNN Brasil - Portal Overtube

Apresentadora pede demissão da Record para fechar com a CNN Brasil

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

Os assinantes da TV paga estão ansiosos pela chegada da CNN Brasil, que está finalmente quase sendo lançada. Desde que o anúncio foi feito, vários profissionais das concorrentes foram contratados pela agência de notícias, inclusive nomes bastante conhecidos.

Agora, o canal acaba de anunciar mais uma contratação. Se trata da repórter e apresentadora Larissa Alvarenga, que acaba de pedir demissão da Record para se dedicar ao novo desafio. A profissional esteve no canal da Barra Funda nos últimos 10 anos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a jornalista, que também apresentava o Fala Brasil, jornal que vai ao ar na programação matinal da emissora, anunciou seu desligamento para seus colegas de redação já na manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Renato Munhoz, seu marido, foi um dos responsáveis pela decisão de Larissa. Ele, que também está trabalhando na CNN Brasil, foi contratado para trabalhar na sede de Brasília da agência de notícias. Antes, ele era chefe de redação do Balanço Geral Manhã, em que ficou por seis anos.

Tanto Munhoz quanto Alvarenga assinaram por três anos. Por conta da chegada do ex-contratado da Record, André Ramos, que era diretor-geral da CNN em Brasília, será transferido para São Paulo, assumindo uma nova praça.

Caos domina bastidores da novela Gênesis

O logo da Record TV (Reprodução)
O logo da Record TV (Reprodução)

Por falar na Record, a emissora está com um grande problemas nos bastidores de Gênesis, sua nova novela bíblica. São muitas as questões conturbadas internas, muitas delas causadas por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo. Entenda lendo a matéria completa aqui.

Top