Apresentadora se demite da Record e vira repórter na RedeTV! - Portal Overtube Apresentadora se demite da Record e vira repórter na RedeTV! - Portal Overtube

Apresentadora se demite da Record e vira repórter na RedeTV!

O logo da Record TV (Reprodução)

O logo da Record TV (Reprodução)

Uma apresentadora da Record surpreendeu o público ao deixar seu cargo na emissora de Edir Macedo para se dedicar a um cargo inferior na RedeTV!. Se trata de Carolina Riguengo, que trabalhava na afiliada do canal no Vale do Paraíba.

Conforme revela o site Notícias da TV, a contratação de Carolina vem com a reorganização da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que demitiu uma série de profissionais de jornalismo desde o final do ano passado.

A última entrada da apresentadora na Record foi no último dia 4 de fevereiro. Por lá ela era apresentadora do Agro Record, além de dar plantão e ser a substituta do titular do Balanço Geral Vale, versão local do policialesco que faz sucesso pelo país.

Além de comandar os programas, Riguengo também fazia reportagens, que iam desde pautas culturais a casos de polícia. Em algumas ocasiões, conseguiu emplacar suas matérias em programas exibidos em rede nacional, como o Jornal da Record e o Hoje em Dia.

A mudança de emissora foi uma decisão buscando justamente uma abrangência maior pelo país, gerando uma projeção nacional. Apesar disso, ela é ciente de que a RedeTV! conta com menos recursos, tem uma equipe menor e, claro, audiência mais baixa.

A estreia de Carolina Riguengo no novo canal aconteceu na última segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Além de reportagens para todos os noticiários, ela ficará incumbida de buscar assuntos interessantes para o Alerta Nacional, novo policialesco de Sikêra Júnior.

No Instagram, a repórter publicou sobre a novidade:

Top