Apresentadores da CNN Brasil têm ataque de risos e não conseguem apresentar jornal - Portal Overtube Apresentadores da CNN Brasil têm ataque de risos e não conseguem apresentar jornal - Portal Overtube

Apresentadores da CNN Brasil têm ataque de risos e não conseguem apresentar jornal

Rafael Colombo e Elisa Veeck tiveram uma crise de riso ao vivo na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Rafael Colombo e Elisa Veeck tiveram uma crise de riso ao vivo na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Televisão ao vivo é sempre um desafio para qualquer profissional. Tudo pode acontecer, inclusive um ataque de risos. E foi exatamente o que os telespectadores da CNN Brasil acabaram assistindo na manhã desta sexta-feira (27).

Os apresentadores Rafael Colombo e Elisa Veeck, que são âncoras do CNN Novo Dia, apresentavam o tradicional giro de notícias e repercutiam fatos importantes, entre eles a Black Friday, vacinas contra a Covid-19 e até a saída de Donald Trump da presidência dos Estados Unidos.

Enquanto imagens do presidente americano eram exibidas, foi possível notar que Rafael não conseguiu completar sua fala. Depois de um tempo sem qualquer som, a CNN Brasil voltou a mostras os dois jornalistas, que não conseguiam parar de rir.

Veja também:

Ti-Ti-Ti vai ser a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo? Descubra

Laços de Família: Camila e Edu se entregam e trocam beijos quentes

Entre risos, Colombo pediu desculpas e Elisa tentou se explicar. “Gente, ‘o que é que está acontecendo’, você deve estar pensando. Nem a gente, a gente teve uma crise de risos aqui por nada, não conseguimos nem continuar com as notícias, vocês acreditam nisso?”, disse, ainda em crise.

Na sequência, o âncora continuou rindo e assumiu a culpa pelo “incidente”. “Ai que horror, desculpem, foi uma falha terrível. Foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”, disse. Em seguida, eles prosseguiram com o jornal.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. “Jornalista dá ataque de riso com gargalhada ao noticiar saída de Trump e interrompe a programação do giro de notícias”, escreveu um internauta. Você vê as imagens a seguir.

Top