Apresentadores vivem guerra na Band por comando de jornal - Portal Overtube Apresentadores vivem guerra na Band por comando de jornal - Portal Overtube

Apresentadores vivem guerra na Band por comando de jornal

A logo da Band (Reprodução)

A logo da Band (Reprodução)

O clima nos bastidores da Band é o mais tenso possível. Nos últimos meses uma guerra entre dois apresentadores vem chamando a atenção internamente nos corredores da sede da emissora dos Bandeirantes em São Paulo.

As informações foram divulgadas pelo site Observatório da Televisão, que conversou com algumas fontes exclusivas. Elas afirmam que tudo começou quando Luís Ernesto Lacombe, que comanda o Aqui na Band, passou a usar sua influência na tentativa de assumir o Bora Brasil.

A versão nacional do jornal Bora São Paulo foi anunciada há algumas semanas e o posto de âncora estava justamente entre Lacombe e Joel Datena, que é filho de José Luiz Datena e que já o substituiu em diversas ocasiões na apresentação do Brasil Urgente.

O escolhido oficialmente foi Datena, o que fez com que o concorrente começasse a buscar um novo projeto para apresentar à diretoria. Ele já não tem mais interesse em fazer parte do Aqui na Band, dirigido por Vildomar Batista, ex-Record.

De acordo com a publicação, o motivo é bastante óbvio: o clima pesado entre Ernesto e Silvia Poppovic, com quem ele divide a apresentação. Em diversos momentos os dois se estranharam no ar e é bastante claro que não existe um entendimento entre eles.

A assessoria da Band foi procurada e garantiu que em momento algum houve qualquer briga interna entre Joel Datena e Luís Ernesto Lacombe.

Top