Ariane Rocha, da novela "Vitória", fala sobre carreira e projetos - Portal Overtube Ariane Rocha, da novela "Vitória", fala sobre carreira e projetos - Portal Overtube

Ariane Rocha, da novela “Vitória”, fala sobre carreira e projetos

ariane rocha plano americano

Portal Overtube – 2014 tem sido um ano mais que especial para a atriz paulista Ariane Rocha. Intérprete da inspetora escolar Fernanda na novela Vitória, da Record, ela festeja sua estreia na dramaturgia da emissora e a oportunidade de conciliar trabalhos na TV, no teatro e inclusive na web.

Ariane afirma ter vários pontos em comum com sua personagem na trama de Cristianne Fridman, que volta e meia protege os alunos da escola dos mandos e desmandos da neonazista Priscila (Juliana Silveira), dona do local. “Não tive dificuldades para compor a Fernanda. Ela é uma pessoa doce, responsável, que se preocupa com os demais, sempre ponta para ajudar. É um trabalho que fluiu dentro de mim de forma muito natural, até porque adoro trabalhar com crianças”, conta ela, cuja estreia na telinha se deu em uma participação no Sítio do Picapau Amarelo, em 2004. “Trabalhar em Vitória é tudo de bom. O elenco e a equipe técnica são ótimos, todos trabalham felizes e satisfeitos. É um ambiente leve e divertido.”

Engana-se quem pensa que a jornada de trabalho de Ariane restringe-se ao folhetim da Record atualmente. A atriz se apresentou durante os meses de setembro e outubro com a peça O Sol Está Quente e a Água Está Ótima, de Emílio Boechat, no Teatro Poeirinha, do Rio de Janeiro. A montagem saiu de cartaz no início deste mês, mas logo inicia uma turnê por diversas partes do Brasil.

Outro empreendimento da atriz é o AtuRando, canal de humor do Youtube cujas esquetes satirizam o universo dos atores e da TV. O projeto, que entrou no ar em dezembro de 2013, é uma parceria da própria Ariane com o diretor e roteirista Antônio Bento Ferraz, namorado de Ariane e filho do saudoso ator Buza Ferraz. “Os comentários sobre as esquetes e o site nas redes sociais têm sido sempre positivos. O público logicamente é mais limitado, mas nosso principal objetivo é simplesmente divertir os visitantes com histórias que nós, do meio artístico, já passamos ou ouvimos falar”, explica. O canal possui mais de 700 seguidores e estreou em setembro sua terceira temporada.

O trabalho de Ariane no AtuRando pode ser conferido pelo link www.youtube.com/user/canalaturando . Enquanto isso, ela continua marcando presença diariamente na tela da Record até maio de 2015, quando Vitória chega ao fim.

Vitória Diniz, Camilly Zang, Alice Rodrigues, Ariane Rocha e Pablo Mothé
Ariane Rocha posa com o elenco infantil da novela “Vitória”

 

Top