Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos de casa - Portal Overtube Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos de casa - Portal Overtube

Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos de casa

O produtor musical Arnaldo Saccomani (Reprodução)

O produtor musical Arnaldo Saccomani (Reprodução)

O produtor musical Arnaldo Saccomani não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. O profissional esteve na emissora de Silvio Santos durante 14 anos, tendo sido contratado em 2016. Nesse momento, ele era diretor musical da novela As Aventuras de Poliana.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Saccomani deixou seu cargo nesta semana e o canal do Morumbi já escolheu um nome para substituí-lo na trama infantil. Se trata de Thomas Roth, que também trabalhou no júri dos extintos realities da casa.

A publicação conversou com o SBT, que confirmou a informação e garantiu que a decisão foi em comum acordo. Ainda que não tenha mais um contrato com a emissora, Arnaldo seguirá participando do júri do quadro Dez ou Mil, exibido no Programa do Ratinho.

O produtor musical ficou mais conhecido do público por ter participado de alguns realities musicais produzidos pelo SBT, como o Ídolos (que depois foi parar na Record), o Astros e até o Qual o Seu Talento?. Ele era conhecido por seu estilo “bipolar” e inusitado.

+TELEVISÃO

 

O logo da Record TV (Reprodução)
O logo da Record TV (Reprodução)

A Record está tendo problemas em seus bastidores, tudo por conta de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo. A moça vem fazendo várias interferências nas produções da emissora da Barra Funda e chegou a causar a saída de um autor de Gênesis, próxima novela bíblica. Leia a matéria completa clicando aqui.

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo no Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Os telespectadores da Globo se divertiram muito durante a exibição do Bom Dia São Paulo desta terça-feira (21). Tudo aconteceu durante uma reportagem em que Rodrigo Bocardi conversava ao vivo com um repórter. Depois de uma pergunta inusitada, ele teve uma crise de riso. Confira!

Top