Árvore cai em equipe de Datena durante temporal: “Estamos preocupadíssimos”

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

Datena no Brasil Urgente (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena foi pego de surpresa na noite desta quarta-feira (26). Ele comandava mais uma edição do Brasil Urgente, da Band, que falava sobre o temporal que atingiu a cidade de São Paulo, quando precisou noticiar um acidente com sua própria equipe.

Uma árvore caiu em cima do motolink da emissora do Morumbi e atingiu dois profissionais. “Você vê que azar, a árvore cair em cima exatamente do nosso cinegrafista, estamos preocupadíssimos”, disse o comunicador, que foi instruído a abandonar a cobertura do acidente mas optou por seguir falando sobre o tema.

“Queria avisar a família de Patrick e de Eduardo que eles estão bem. Quer dizer, bem? Um quebrou a perna, e o outro tem ferimentos e está sendo atendido. Foi um acidente. Infelizmente, a árvore caiu em cima deles, e caiu mesmo, inteirinha”, afirmou Datena mais tarde, após conversar com André Elias, capitão do Corpo de Bombeiros.

Antes de encerrar o assunto, Cléber, identificado como um dos profissionais da emissora, contou alguns detalhes ao vivo. “A chuva começou de uma vez. Fomos prosseguindo devagarzinho e, de repente, do nada, a árvore caiu. O tempo fechou e, quando menos esperamos, aquele vendaval e chuva”, disse.

Veja o vídeo (a partir de 2:12:42)

Leia também no Portal Overtube:

BBB22: Natália surta e ameaça sair após beijo de Lucas e Eslô

Faustão na Band perde quase 50% de audiência em uma semana

Datena brigou com equipe

O Brasil Urgente também costuma surpreender seus telespectadores com os desabafos de José Luiz Datena, que não tem papas na língua. No início do ano, ele ficou irritado com sua equipe depois que o programa retornou de seu primeiro intervalo.

Foi possível notar que o apresentador recebeu informações no ponto eletrônico, mas tudo indica que ele não ficou feliz com o que ouviu. “Estamos de volta com o Brasil Urgente… Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira”, esbravejou.

“Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, disparou Datena, usando um tom de irritação. Na sequência, o policialesco seguiu em frente e o famoso não voltou a tocar no assunto.

Top