As Five: Globo começa a trabalhar no spin-off de Malhação: Viva a Diferença - Portal Overtube As Five: Globo começa a trabalhar no spin-off de Malhação: Viva a Diferença - Portal Overtube

As Five: Globo começa a trabalhar no spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo do capítulo de hoje de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo de hoje de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução/TV Globo)

Já faz algum tempo que Malhação não faz mais o mesmo sucesso de antes. No ar há quase 24 anos, o “folheteen” da Globo já não consegue mais atingir os mesmos índices de audiência de antigamente.

Apesar disso, a penúltima temporada da novelinha, que foi exibida em 2017, fez bastante sucesso. Com o subtítulo de Viva a Diferença, os capítulos foram muito elogiados pela crítica e conseguiram melhorar –  e muito – os índices da emissora carioca no horário.

Por conta disso, o canal decidiu fazer uma série que servirá como spin-off da história. Novamente focada nas cinco personagens principais da temporada, o seriado vai se chamar As Five e já tem data para ser lançado.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, o elenco já está em processo de escolha e os trabalhos da produção devem ser iniciados no mês de junho. As cinco atrizes que viveram as protagonistas de Viva a Diferença estão confirmadas no elenco.

Produção antecipada de As Five

Gabriela Medvedoski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari voltarão a viver suas personagens de maior sucesso na telinha. O trabalho ficaria para o ano que vem por conta de um outro trabalho de Medvedoski, mas ele foi adiado.

Com a antecipação de As Five, o elenco acabou sofrendo uma baixa. O ator Lúcio Mauro Filho, que viveu um personagem importante na produção original, vai ter que ficar de fora. Ele já estava confirmado no spin-off, mas estará ocupado com as gravações de Bom Sucesso, próxima novela das sete.

Ainda segundo a publicação, no entanto, a vontade dos produtores é de que ele faça ao menos uma participação especial na história. O personagem Roney Romano ganhou o carinho do público na ocasião em que a temporada era exibida na Globo.

Ainda não foi divulgada a quantidade de episódios de As Five, que deverá ser lançada em novembro. A estreia, inclusive, acontecerá exclusivamente no GloboPlay. A emissora ainda não tem as confirmações sobre as datas do início das gravações e da estreia.

Top