Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar em camarim no SBT - Portal Overtube Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar em camarim no SBT - Portal Overtube

Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar em camarim no SBT

Mara Maravilha no Programa do Ratinho, do SBT (Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Programa do Ratinho, do SBT (Reprodução/SBT)

A apresentadora Mara Maravilha está em envolvida em uma nova pequena polêmica. Seu assessor, Samuel Paixão está proibido de entrar no camarim da famosa do SBT, que atualmente faz parte do time do programa Fofocalizando, que vai ao ar nas tardes da emissora.

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que explica que a restrição veio a partir de um e-mail enviado internamente pelo canal. A ordem em questão afirma que Samuel poderá se dirigir somente até à praça de alimentação que pertence ao grupo.

Ainda de acordo com as informações, o comunicado em questão ainda pede a ajuda da segurança do SBT para que tal decisão seja cumprida. Tanto Paixão quando a emissora foram procurados e afirmaram que tal proibição vale para todos os assessores, e não especificamente o de Mara.

Samuel, no entanto, foi questionado a respeito do e-mail, já que apenas o seu nome constava na nota. Ele explica: “Deve ser porque nesse dia eu descumpri a norma. Fui com a Mara até o camarim para levar umas sacolas pra ela, mas depois voltei para a praça de alimentação”, garantiu.

+TELEVISÃO

Malvino Salvador deixa a Globo após quase 16 anos

O ator Malvino Salvador (Divulgação/TV Globo)
O ator Malvino Salvador (Divulgação/TV Globo)

Depois de quase 16 anos de serviços prestados à Globo, o ator Malvino Salvador e a emissora carioca não renovaram o contrato entre as partes. De agora em diante, ele até poderá trabalhar em alguma produção do canal, mas apenas por obra. Entenda o caso e leia a matéria completa clicando aqui.

Top