Assessoria de Ana Maria Braga diz que férias da apresentadora foram adiantadas - Portal Overtube Assessoria de Ana Maria Braga diz que férias da apresentadora foram adiantadas - Portal Overtube

Assessoria de Ana Maria Braga diz que férias da apresentadora foram adiantadas

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga se tornou um dos assuntos mais comentados do país nesta semana. Na última segunda-feira (27) ela usou o Mais Você para revelar que foi diagnosticada com um novo câncer no pulmão e que o tratamento começou na semana passada.

Ela seguiu na apresentação da atração nos últimos dias, mas os telespectadores foram surpreendidos nesta sexta-feira (31). Louro José, fiel escudeiro da loira, revelou que ela não estaria presente hoje e que seria substituída por Talitha Morete.

“Hoje eu tenho uma companhia especial aqui: a nossa querida Talitha Morete. Hoje a Ana não pôde estar aqui com a gente. Ela tá bem, mas decidiu tirar uma folguinha hoje pra dar uma descansada, que é melhor pra ela”, disse a ave na abertura do matinal.

Nas redes sociais, os fãs de Ana Maria Braga ficaram bastante preocupados com a ausência repentina dela. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, procurou a assessoria da apresentadora para esclarecer o assunto.

Foi informado que Ana começou suas férias mais cedo. A princípio, seu descanso estava marcado para o dia 7 de fevereiro e ela afirmou que faria o possível para permanecer no ar até a data. A loira passa bem, segundo seus assessores.

Susana Naspolini também foi diagnosticada

A repórter Susana Naspolini (Reprodução)
A repórter Susana Naspolini (Reprodução)

Além de Ana Maria Braga, Susana Naspolini, que é uma das repórteres mais queridas da Globo, também foi diagnosticada com câncer. Assim como a apresentadora do SBT, a jornalista já enfrentou a doença em outras ocasiões. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top