Ator da Record se recusa a filmar beijo em Gênesis após Covid-19 - Portal Overtube Ator da Record se recusa a filmar beijo em Gênesis após Covid-19 - Portal Overtube

Ator da Record se recusa a filmar beijo em Gênesis após Covid-19

Confira o resumo dos capítulos da novela Gênesis, da Record TV (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo dos capítulos da novela Gênesis, da Record TV (Imagem: Reprodução)

Atualmente no ar na novela Gênesis, da Record TV, o ator Heitor Martinez passou por momentos difíceis em abril deste ano. Naquela ocasião, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e precisou ser internado.

Enfrentando algumas complicações causadas pela doença, o veterano precisou ficar no hospital por 13 dias. Embora já esteja recuperado e tenha voltado ao trabalho, o famoso continua se cuidando

Não é à toa que Heitor, que interpreta o personagem Labão na trama bíblica da emissora da Barra Funda, se recusou a protagonizar uma cena romântica que foi escrita para ele no folhetim.

Veja também:

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo se estranham na Globo, diz site

Record convoca Adriane Galisteu para substituir Faro aos domingos

Sem cena de beijo

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Heitor Martinez se recusou a gravar uma cena de beijo com a também atriz Suzana Alves, que interpreta a personagem Salma.

Segundo a publicação, o trauma causado pela doença foi o motivo pela decisão de Martinez, que está ainda mais cuidadoso agora. Com isso, a Record TV precisou se mexer e, respeitando o artista, contratou dublês.

A cena em questão não foi protagonizada por nenhum dos dois atores, já que a emissora optou por substituir Suzana na mesma cena, ainda que ela não tenha solicitado. Gênesis vai ao ar de segunda à sexta no canal.

Top