Ator das pegadinhas de João Kléber se recupera após cirurgia no cérebro - Portal Overtube Ator das pegadinhas de João Kléber se recupera após cirurgia no cérebro - Portal Overtube

Ator das pegadinhas de João Kléber se recupera após cirurgia no cérebro

Marquinhos da RedeTV! se candidatou a vereador em 2016, mas não conseguiu se eleger (Reprodução)

Marquinhos da RedeTV! se candidatou a vereador em 2016, mas não conseguiu se eleger (Reprodução)

O ator e humorista Marco Antônio Eugênio, o Marquinhos, conhecido por fazer parte das pegadinhas dos programas do apresentador João Kléber, na RedeTV!, está se recuperando de uma cirurgia que fez no cérebro.

Segundo informações publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, há dois meses o ator se sentiu mal durante as gravações de um dos programas da emissora, e se queixou de fortes dores de cabeça e enjoo.

Levado ao hospital às pressas, ele fez vários exames e seus médicos identificaram uma massa escura no cérebro do artista. Na ocasião, tanto o canal quanto o apresentador se mobilizaram para cuidar do ator e auxiliá-lo em seu tratamento. João Kléber, inclusive, pediu a ajuda para patrocinadores de seu programa, como Sidney Oliveira.

Embora os exames indicassem que parecia se tratar de um tumor de grandes proporções, a boa notícia chegou e os médicos descobriram que se tratava de um grande cisto considerado benigno e operável.

Marquinhos fez uma cirurgia para a retirada do cisto, já teve alta e se recupera em casa. Ao apresentador, ele enviou uma mensagem agradecendo a ajuda que recebeu de João: “Obrigado, meu amigo, graças a Deus eu tô saindo do hospital, depois de 42 dias”, disse ele.

O retorno do humorista deverá acontecer no próximo mês de janeiro.

Candidato a vereador em São Paulo

Conhecido como o “Ivo Holanda” da RedeTV! e pelo bordão “O que… o que… o que?”, Marquinhos também tentou entrar para a política em 2016.

Convidado pelo pequeno PSDC (Partido Social Democrata), ele tentou, assim como Marquito, do programa do Ratinho, se eleger para uma vaga e apareceu em campanha no horário político naquela ocasião. Ele, no entanto, não conseguiu se eleger.

Além dos programas de João Kléber, o ator também participou de outras atrações na emissora, como foi o caso de Vila Maluca, que ficou no ar entre 2004 e 2006.

Top