Atores de "Quase Anjos" farão par em nova novela argentina - Portal Overtube Atores de "Quase Anjos" farão par em nova novela argentina - Portal Overtube

Atores de “Quase Anjos” farão par em nova novela argentina

01

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 09/12/2013 às 13h36

É grande a expectativa na Argentina para a próxima novela do famoso produtor Quique Estevanez. Espera-se que a trama em questão, já intitulada Camino de Amor, possa repetir o mega êxito de Dulce Amor, exibida em 2012 com altíssimo Ibope e chegando à marca impressionante de 300 capítulos.

A história será protagonizada pelos atores Sebastián Estevanez, Juan Darthés e Carina Zampini. No elenco secundário, destacam-se a presença de María Eugenia Suárez e Pablo Martínez, conhecidos no Brasil como a cigana Jasmim e o conflituoso Simon da trama juvenil Quase Anjos (Band).

Eugenia e Pablo desta vez formarão um par romântico, cujo “terceiro em discórdia” será vivido por Mariano Martínez, de novelas como Alma Pirata (2006) e Los Únicos (2011). Vale lembrar que, em Quase Anjos, os dois mal contracenavam, já que Jasmim era namorada do explosivo Tato (Nicolás Riera), e Simon passou por diversos envolvimentos com Mar (Mariana Espósito), Melody (María del Cerro) e Valéria (Rocío Igarzábal).

“A trama vai girar em torno de uma família que possui uma empresa de caminhões de mudança, passando de geração a geração. O pai se chama Antonio (ator ainda não escalado) e carrega diversas histórias mal-resolvidas do passado, das quais se desprenderão quase todos os conflitos por que seus filhos vão passar”, adiantou Quique Estevanez, sobre o enredo de Camino de Amor.

A estreia do folhetim está prevista para o primeiro semestre de 2014, na Telefe.

(Felipe Brandão)

Top