Pedro Paulo Rangel e outros atores são demitidos pela Rede Globo - Portal Overtube Pedro Paulo Rangel e outros atores são demitidos pela Rede Globo - Portal Overtube

Pedro Paulo Rangel e outros atores são demitidos pela Rede Globo

Depois de uma onda de demissões na Rede Record, a moda chegou ao Projac da Rede Globo. Com cerca de 1500 profissionais contratados por longo prazo no seu casting, a emissora carioca surpreendeu vários atores veteranos nos últimos dias com a novidade, pois pretende manter vínculo com cada um deles por obra, ou seja, eles terão vínculo empregatício com a Rede Globo apenas enquanto durar o projeto em que estiverem no ar.

Uma das atrizes demitidas na semana passada, Joana Fomm, de 72 anos de idade, está revoltada com a sua demissão, pois muitos atores calouros não tiveram os seus contratos desfeitos, e andou desabafando, indignada, pela Internet. Ela vêm se tratando de um câncer e de uma doença que ataca o sistema nervoso desde 2007, afirmando que agora também está com depressão. Neste período, entre 2007 e 2013, Joana Fomm apenas atuou em seriados como Casos e Acasos, As Cariocas e Dicas de um Sedutor. Sua última novela na Rede Globo foi Bang Bang, no ano de 2005.

Outro ator surpreendido neste começo de Julho foi Pedro Paulo Rangel, que aos 65 anos de idade, era contratado pela Rede Globo desde 1972. A sua última novela foi Amor Eterno Amor, no ano de 2012. Mas, para quem pensa que isso só vai acontecer com os veteranos, engana-se. Em 2012, Sérgio Marone também não teve o seu vínculo renovado com a emissora carioca, cogitou em se tornar apresentador da Band, mas se contentou em realizar uma participação especial em Malhação.

Top