Atriz da novela Querida Inimiga é cotada para viver Paola e Paulina no remake de A Usurpadora - Portal Overtube Atriz da novela Querida Inimiga é cotada para viver Paola e Paulina no remake de A Usurpadora - Portal Overtube

Atriz da novela Querida Inimiga é cotada para viver Paola e Paulina no remake de A Usurpadora

Ana Layevska fez testes para viver protagonistas de A Usurpadora (Reprodução)

Ana Layevska fez testes para viver protagonistas de A Usurpadora (Reprodução)

Mesmo após tantos anos, A Usurpadora continua sendo um grade sucesso. A novela mexicana ganhou várias reprises no SBT e, na maioria das vezes, obteve êxito.

Televisa vai produzir uma série baseada na história das gêmeas Paola e Paulina. Se trata, na realidade, de um projeto da emissora chamado Fábrica de Sueños, que vai apresentar ao público remakes de tramas de grande destaque.

Até o momento, não se sabe qual atriz será a escolhida para viver as gêmeas Paola e Paulina. Na primeira versão, Gabriela Spanic interpretou as personagens e ficou conhecida por todo o mundo.

Várias artistas fizeram testes na emissora para os papeis. De acordo com o site Observatório da TV, uma delas é a atriz Ana Layevska, que já é conhecida por parte do público no Brasil. Ela apareceu na tela do SBT em 2017 na novela Querida Inimiga. Na trama, ela vivia Lorena.

E essa não foi a única novela com Ana exibida no país. Ela também estava no elenco de histórias como A Madrasta (2005), Primeiro Amor a Mil por Hora (2000) e A Vida é um Jogo (2002), todas foram ao ar pela emissora de Silvio Santos.

Belinda e Altair Jarabo, que eram as duas favoritas, não devem interpretar as personagens. Enquanto a primeira será uma das técnicas da versão mexicana do The Voice, a outra estará na terceira temporada de Por Amar Sin Ley.

Vovó Piedade ganhará nova intérprete

Na versão original de A Usurpadora, uma das personagens coadjuvantes ganharam o coração e o carinho do público. Se trata da Vovó Piedade, interpretada na ocasião pela atriz Libertad Lamarque. Ela faleceu aos 92 anos no ano 2000.

Para a nova versão A Usurpadora, uma atriz de alto escalão foi escalada para viver a personagem. Se trata de Queta Lavat. Creditada em mais de 40 novelas, a artista é uma das maiores do México e é um grande nome para a produção.

Gabriela Spanic, que viveu as personagens principais em 1998, deverá estar presente no elenco da série. Ainda não se sabe qual será o seu papel, mas ela não vai reprisar Paola e Paulina.

Imagem relacionada

Top