Atriz de "Betty, a Feia" vai estrelar versão colombiana de "A Madrasta" - Portal Overtube Atriz de "Betty, a Feia" vai estrelar versão colombiana de "A Madrasta" - Portal Overtube

Atriz de “Betty, a Feia” vai estrelar versão colombiana de “A Madrasta”

oro

A colombiana Ana María Orozco vai começar 2014 com o pé direito. A atriz, que ficou famosa no mundo todo como protagonista de Betty, a Feia (2000), acaba de ser confirmada no papel principal da novela Quien Mató a Patricia Soler? (Quem Matou Patricia Soler?), em seu país natal.

Quien Mató a Patricia Soler? será nada mais que a regravação da novela mexicana A Madrasta, produzida pela Televisa em 2005 e atualmente em sua segunda exibição no Brasil pelo SBT. Ana María vai reviver a personagem interpretada por Victoria Ruffo na terra da tequila – uma mulher que, presa injustamente por um assassinato que não cometeu, retorna 20 anos depois para recuperar sua família e desmascarar o verdadeiro criminoso.

A adaptação do texto original ficará a cargo do escritor Fernando Gaitán, autor de novelas famosas como Café com Aroma de Mulher (1994) e a própria Betty, a Feia. As gravações devem em começar em fevereiro em Bogotá, já que a produção da novela está esperando Ana María gravar os últimos capítulos da comédia argentina Somos Familia, que estreou esta semana no país de Maradona.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 10/01/2014 às 17h10 PM

Top