Atriz de Plantão Médico é morta por policiais após usar arma de brinquedo - Portal Overtube Atriz de Plantão Médico é morta por policiais após usar arma de brinquedo - Portal Overtube

Atriz de Plantão Médico é morta por policiais após usar arma de brinquedo

Vanessa Marquez, da série Plantão Médico (Foto: Reprodução)

Vanessa Marquez, da série Plantão Médico (Foto: Reprodução)

A Wendy Gooldman de Plantão Médico faleceu na última quinta-feira (30) vítima de um mal entendido da polícia. A atriz Vanessa Marquez, de 49 anos, foi baleada após utilizar uma arma de brinquedos contra policiais.

A polícia foi chamada pelo dono do prêmio onde Vanessa Marquez morava. As informações são do TMZ (via Bol).

O dono do apartamento chamou a polícia alegando estar preocupado com a atriz. Ao chegar, a polícia encontrou Vanessa Marquez combativa, sacando o que os policiais achavam ser uma pistola semiautomática. A polícia então atirou nela pelo menos uma vez.

Game of Thrones: temporada final ganha teaser; assista

Após ser atingida, Vanessa foi levada para o hospital, onde morreu. A polícia em seguida verificou a arma utilizada pela atriz, que na verdade era de ar comprimido.

O que a polícia diz sobre a morte da atriz de Plantão Médico

As autoridades relatam que Vanessa Marquez estava sofrendo algum tipo de tipo de transtorno alimentar que desencadeou as perturbações, como a que foi encontrada pelos policiais ao encontrar a atriz.

Vanessa Marquez atuou em Plantão Médico entre 1994 a 1997. Ela acusou George Clooney de ter sido responsável por sua demissão da série e consequentemente por ter parado numa lista negra, dizendo que ela fez comentários racistas e sexistas nos bastidores do seriado. Clooney alegou recentemente que não tinha ideia do que ela estava falando.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top