Atriz mexicana Jacqueline Bracamontes é mãe pela segunda vez - Portal Overtube Atriz mexicana Jacqueline Bracamontes é mãe pela segunda vez - Portal Overtube

Atriz mexicana Jacqueline Bracamontes é mãe pela segunda vez

jacqueline bracamontes e bebe

Portal Overtube – A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes se tornou mãe pela segunda vez. Ela deu à luz nesta quarta-feira (9) a uma menina, em uma maternidade da Cidade do México, onde vive com o marido, Martín Fuentes, e a filha de 1 ano, também chamada Jacqueline.

A pequena Carolina veio ao mundo por volta das 8h45 da manhã, pesando mais de 3,5 kg e medindo 52 centímetros. Nas redes sociais, Martín expressou sua emoção ao ser pai novamente e comentou que a recém-nascida se parece muito à primogênita do casal, chamada carinhosamente por eles de “Mini Jackie”.

Diversos companheiros de Jacqueline na rede mexicana Televisa escreveram mensagens parabenizando a ela e ao marido pelo nascimento de Carolina. “Felicidades, Jacqueline e Martín, pela chegada da segunda princesinha! Bênçãos para essa linda família! Amamos vocês”, escreveu no Twitter o ator Sebastián Rulli, com quem Jacqueline fez par romântico na novela Rubi (2004).

A atriz de 34 anos, por sua vez, fez questão de agradecer o carinho dos fãs e dos colegas de trabalho. “Muito obrigada a todos pelas mensagens e as orações. Estamos muito felizes, eu e Martín, pela chegada da nossa princesa Carolina”, publicou no Twitter.

Jacqueline Bracamontes atua na Televisa desde 2002 e fez diversos trabalhos conhecidos no Brasil. Os mais lembrados são a sofrida deficiente física Maribel em Rubi, a temperamental Miranda em Feridas de Amor (2006) e a atrapalhada Candy na comédia romântica As Tontas Não Vão ao Céu (2008). Jacqueline também pôde ser vista recentemente em uma participação especial na novela A Feia Mais Bela, que está sendo reprisada pelo SBT.

Top