Áudio vaza e Claudete Troiano chama greve na RedeTV! de "put* confusão" - Portal Overtube Áudio vaza e Claudete Troiano chama greve na RedeTV! de "put* confusão" - Portal Overtube

Áudio vaza e Claudete Troiano chama greve na RedeTV! de “put* confusão”

Claudete Troiano é a apresentadora do programa Vou te Contar, da RedeTV! (Reprodução/YouTube)

Claudete Troiano é a apresentadora do programa Vou te Contar, da RedeTV! (Reprodução/YouTube)

A situação nos bastidores da RedeTV! é complicada nesta terça-feira (31). Boa parte dos trabalhadores da emissora entraram em greve desde o início da madrugada e pedem aumento de salário da empresa.

A emissora segue exibindo seus programas normalmente, mas tudo está sendo feito de maneira precária nas atrações ao vivo. Com isso, alguns erros técnicos estão acontecendo com frequência e um momento específico chamou a atenção durante o programa Vou Te Contar.

O matinal, que é comandado pela apresentadora Claudete Troiano, acabou vazando um áudio durante a edição de hoje em que é possível ouvir a famosa reclamando sobre uma “confusão” durante a produção da atração.

Veja também:

Por questões trabalhistas, funcionários da RedeTV! ameaçam entrar em greve

Autora de novela da Globo detona edição de reprise: “Cenas ficaram no churrasco”

Vazamento

Tudo aconteceu quando Claudete chamou uma ação de merchandising. Segundo informações do site TV Pop, ela ficou sem saber o que fazer depois de um problema técnico e, para resolver o impasse, exibiu uma inserção gravada da mesma empresa.

Enquanto a ação era exibida, no entanto, o microfone da apresentadora ficou aberto e foi possível ouvir seu desabafo. “Tá uma puta confusão! Vocês, hein… Não chama, não chama. Eu falei, ah, agora será que eu não chamo esse, que é gravado”, reclamou.

Depois de alguns segundos, o áudio de Claudete Troiano foi cortado. Ela voltou a comandar a atração normalmente e ignorou a falha técnica, que aconteceu justamente com o maior patrocinador do programa.

Top