Áudio vaza na ESPN e mostra Neto zombando derrota do Palmeiras na Libertadores - Portal Overtube Áudio vaza na ESPN e mostra Neto zombando derrota do Palmeiras na Libertadores - Portal Overtube

Áudio vaza na ESPN e mostra Neto zombando derrota do Palmeiras na Libertadores

Neto zoou o Palemiras e Felipão em Os Donos da Bola (Reprodução)

Neto zoou o Palemiras e Felipão em Os Donos da Bola (Reprodução)

A terça-feira (27) não foi um dia fácil para o Palmeiras. O time, que já não está mais na liderança do Brasileirão, perdeu para o Grêmio em casa por 2 a 1 e acabou sendo eliminado da Taça Libertadores. Apesar da tristeza da torcida, muita gente comemorou o fato, como foi o caso de Neto, apresentador da Band.

O programa Linha de Passe, exibido pelo canal pago ESPN, repercutia a partida que levou os gremistas para a semifinal do campeonato. Enquanto a mesa redonda conversava, sem querer Andre Kfouri acabou deixando escapar um áudio em que o ex-craque comemorava a derrota do time paulista.

No áudio em questão, ele gritava um sonoro “Aqui é Grêmio”. Gian Oddi falava naquele momento e, com um risinho, interrompeu sua fala. Paulo Andrade, então, perguntou: “É o neto com a camisa do Grêmio?”, disse, fazendo todos rirem.

Durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (27), Neto voltou a provocar o Palmeiras, agora fazendo referência até ao técnico Felipão. Durante a transmissão, ele usou uma camisa rosa e um chapéu da personagem infantil Peppa Pig.

Ele fez graça durante a atração jogando confete pra cima, chutando uma bola e dizendo: “Não falei? Não falei que a bola ia bater na trave? Não falei que quem faz pecado paga aqui? Não falei pra você, Peppinha? Eu vou fazer o programa de Peppinha!”.

Você vê os dois vídeos abaixo:

Top