Autor da Globo odiava Tata Werneck, revela ex-diretor

Tatá Werneck durante participação no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tatá Werneck durante participação no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Apesar da popularidade alcançada pela atriz e humorista Tata Werneck, ela também já teve seus desafetos na Globo. E um ex-diretor da emissora carioca revelou que o autor Silvio de Abreu não gostava da famosa.

Wolf Maya, que não trabalha no canal desde 2016, fez uma participação no podcast Papagaio Falante e contou que precisou defender Tata. “Tinha muita gente que pensava diferente [a respeito de Tata]. Eu suei, cara! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu…”, relembrou.

“Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum! Ele achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela desculpa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial”, concluiu o diretor.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Disputa por Cláudia Abreu gera confusão nos bastidores da Globo

Ana Maria Braga desabafa após susto ao vivo na Globo: “Pensei: ‘Vou morrer!’”

Tata Werneck e a maternidade

Por falar em Tata Werneck, vale lembrar que a artista falou sobre a maternidade em conversa recente com os fãs nas redes sociais. “Amo muito ser mãe de pet, cheguei a ter 22 bichos, encho muito eles de amor, eles também me enchem de amor e de pelos, mas também encho eles de pelos, tá?”, brincou.

“Estou mais focada agora em ser mãe, mas ser filho eu acho que é a parte mais fácil, né não, gente? Do nada, quando você é mãe, você fala: ‘pera aí, gente, eu estava sendo só filho, agora do nada virei mãe. Ser mulher é ser colocada à prova todos os dias”, continuou Tata.

Em outro ponto, a humorista conta que ser mãe a mudou completamente. “Virei um ser a serviço. Isso é bom? Assim, porque eu falo do meu sentimento de profundo fascínio pela minha filha, mas ao mesmo tempo parece que a mãe obrigatoriamente tem que estar sempre a serviço, né?”, questionou ela.

Top