Autor de novela da HBO Max nega convite à Regina Duarte: “Fake news”

Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)

Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)

O nome da atriz Regina Duarte esteve envolvido em um novo burburinho nesta semana. A famosa, que está distante da telinha há alguns anos, estaria negociando uma participação na novela Segundas Intenções, que está sendo produzida pela HBO Max.

A informação foi divulgada pelo site NaTelinha, que revelou que as negociações estavam acontecendo, mas um acordo ainda não teria sido fechado. Isso porque Regina estaria pedindo uma verdadeira fortuna para voltar aos folhetins.

De acordo com a publicação, a mãe de Gabriela Duarte teria solicitado um cachê de R$ 500 mil mensais para acertar sua participação na trama. Esse valor seria pago apenas pelos meses em que ela trabalhasse na produção.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro está decidido a barrar concessão da Globo, diz site

Angélica faz Fátima Bernardes chorar ao vivo no Encontro: “Não é legal”

Autor nega informação sobre Regina Duarte

O NaTelinha apurou que, embora a HBO Max esteja investindo bastante em Segundas Intensões, a plataforma de streaming, que chegou ao Brasil no ano passado, não aceitou a exigência. O martelo, entretanto, não foi batido.

A informação de que Regina Duarte foi convidada para atuar na novela, no entanto, foi negada nas redes sociais. Quem garantiu que a atriz nunca foi procurada para fazer parte do projeto foi Raphael Montes, que é o autor da história.

“A informação não procede. Regina não foi convidada para fazer minha novela. Fake news”, disse ele, compartilhando a notícia da suposta negociação entre a artista e a plataforma.

Até o momento, atores como Alice Wegmann, Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes, Camila Pitanga, Daniel de Oliveira e Murilo Rosa estão cotados.

Top