Autor de novela famosa da Globo é dispensado da emissora

A logomarca da Globo (Imagem: Reprodução)

A logomarca da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo vem apresentando diversas mudanças internas nos últimos anos. Nesse meio tempo, vários autores de sucesso deixaram a emissora carioca, incluindo medalhões como Aguinaldo Silva Silvio de Abreu.

Agora, mais um nome foi dispensado do canal. A informação é do colunista Flávio Ricco, que revela que Filipe Miguez não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa. A informação já foi confirmada oficialmente.

Responsável por vários sucessos, incluindo o fenômeno Cheias de Charme (2012), ele foi dispensado do cargo. Além de ter colaborado em tramas como Senhora do Destino (2004), Pé na Jaca (2006) e Duas Caras (2007), ele também foi o autor de Geração Brasil (2014).

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se enfurece com repórter ao vivo: “Dá pra você parar?”

Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José

Mudança nas novelas da Globo

Vale lembrar que há alguns dias a Globo anunciou uma mudança na sua fila de novelas. Olho Por Olho (título provisório), nova trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, não vai mais estrear no horário nobre da emissora carioca.

O canal anunciou que a história foi transferida para o GloboPlay. “De autoria de João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araujo, a obra será produzida como um original Globoplay, aprofundando a estratégia da plataforma de investir em novelas para o streaming”, afirmou a emissora.

Em outro momento, o comunicado afirma que a trama de João Emanuel Carneiro ainda terá seu nome definido e deve entrar no ar no último trimestre deste ano. A trama terá cerca de 80 capítulos e será uma obra aberta.

“Ou seja, sem que o desfecho da trama esteja definido antecipadamente. É a primeira vez que este recurso será levado a uma plataforma de streaming no Brasil”, afirma a emissora, que estreou Verdades Secretas II no ano passado no GloboPlay.

Top