Autora de novela da Globo detona edição de reprise: "Cenas ficaram no churrasco" - Portal Overtube Autora de novela da Globo detona edição de reprise: "Cenas ficaram no churrasco" - Portal Overtube

Autora de novela da Globo detona edição de reprise: “Cenas ficaram no churrasco”

Globo vem reprisando a novela Pega Pega, que foi escolhida por conta dos atrasos das gravações de folhetins por conta da pandemia do novo coronavírus. Muitas cenas, no entanto, estão ficando de fora da reapresentação.

A emissora carioca pretende levar a reexibição do folhetim até o mês de novembro, quando Quanto Mais Vida Melhor, próxima produção inédita da faixa das sete, deverá ter seu primeiro capítulo exibido.

Por conta disso, Pega Pega, que teve 184 capítulos em sua versão original, está sendo editada. De modo geral, cerca de dois capítulos estão indo ao ar por dia. Com isso, muitas cenas estão ficando de fora.

Veja também:

Por questões trabalhistas, funcionários da RedeTV! ameaçam entrar em greve

Nadja Pessoa reclama de edição do Ilha Record: “Pra me provocar”

Autora reclama

Embora edições em reprises sejam comuns, a situação da trama é bastante específica. Muitos momentos importantes não estão sendo exibidos, o que acabou incomodando Claudia Souto, autora da trama.

Nas redes sociais, a novelista reclamou que algumas cenas do personagem Júlio, interpretado pelo ator Thiago Martins, ficaram de fora. “Caramba, as cenas que levam Júlio a se entregar ficaram no churrasco?”, questionou no Twitter.

“Eu sempre soube que é um compacto da novela, porque Cara & Coragem estreia em maio, depois de Quanto Mais Vida Melhor. Precisa condensar 184 capítulos em pouco mais de 100. Mas esse era um capítulo importante”, disse ela.

Cara & Coragem, aliás, é uma trama escrita justamente por Claudia Souto. O folhetim está previsto para estrear em maio do ano que vem, substituindo Quanto Mais Vida Melhor. Veja abaixo a publicação da autora.

Top