Autoras de "Joia Rara" desistem de casal gay para atender ao público - Portal Overtube Autoras de "Joia Rara" desistem de casal gay para atender ao público - Portal Overtube

Autoras de “Joia Rara” desistem de casal gay para atender ao público

cleo e aderbal

Antenadas aos anseios do público de Joia Rara, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes decidiram fazer uma alteração de última hora no final da novela. Elas pretendiam formar um par homossexual entre Joel (Marcelo Médici) e Aderbal (Armando Babaioff), mas desistiram da ideia devido à desaprovação da audiência.

Segundo Thelma contou ao jornal O Globo, os espectadores não aprovaram a aproximação entre Aderbal e Joel porque querem muito ver o primeiro casado com Cleo (Luana Martau). Diante disso, ela e a parceira Duca decidiram casar Cleo e Joel nas cenas finais da novela.

Apesar disso, a autora insinuou a possibilidade de deixar em aberto o destino amoroso dos três personagens. “Cleo e Joel vão encontrar-se com Aderbal em Paris. E os três serão felizes para sempre”, disse somente. Thelma acrescentou ainda que espera pelo dia em que os beijos entre homossexuais serão algo natural e corriqueiro nos folhetins brasileiros, como aconteceu recentemente em Amor à Vida.

Thelma Guedes e Duca Rachid trabalham sempre juntas e já escreveram novelas como O Profeta (2007), Cama de Gato (2010) e Cordel Encantado (2011). Elas emplacarão uma trama na faixa das 21h em 2015.

Notícia publicada no Portal Overtube em 04/04/2014 às 15h00 PM.

Top