Avenida Brasil bate novo recorde e se torna maior sucesso da década na Globo - Portal Overtube Avenida Brasil bate novo recorde e se torna maior sucesso da década na Globo - Portal Overtube

Avenida Brasil bate novo recorde e se torna maior sucesso da década na Globo

Carminha em uma das cenas mais icôncias de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em uma das cenas mais icôncias de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Globo exibiu ontem na sessão Vale a Pena Ver de Novo um dos momentos mais esperados e icônicos da novela Avenida Brasil. Carminha (Adriana Esteves) tentou matar Max (Marcello Novaes), mas 0 rapaz acabou sendo salvo por Lucinda (Vera Holtz)..

Ao chegar na mansão e se deparar com o ex-amante, a vilã levou um grande susto, em uma das cenas mais relembradas pelos fãs do folhetim. E o esperado acontecimento da trama fez com que mais um recorde fosse batido em termos de audiência.

A produção, que exibiu um capítulo mais longo, atingiu nada menos que 26,3 pontos de média na Grande São Paulo, recorde até aqui. Com isso, sua média geral subiu para 18,1 pontos, números superiores aos de Por Amor (17,8) e Senhora do Destino (18), maiores sucessos dos últimos anos.

Grade em alta

A emissora carioca, aliás, está indo muito bem com suas novelas, mesmo exibindo apenas reprises por conta da pandemia do novo coronavírus. Na sequência de Avenida Brasil, Malhação: Viva a Diferença atingiu a média de 20,4 pontos.

A única novela que não vem conseguindo passar dos 20 pontos é Novo Mundo, que repetiu a média de 19,5 pontos. A história, que foi escolhida por ter uma história que antecede à trama de Nos Tempos do Imperador, é recente e foi exibida em 2017.

Por sua vez, Totalmente Demais vem se mostrando um acerto. Levada ao ar originalmente entre 2015 e 2016, a história protagonizada por Marina Ruy Barbosa fez 28,3 pontos de média, um pouco a menos que o obtido no dia anterior.

Fina Estampa (2011/2012) continuou o sucesso das exibições anteriores e foi o programa mais visto do dia na televisão brasileira, com uma média de 35 pontos. Exibido antes, o Jornal Nacional também foi muito bem com a média de 31,9 pontos na Grande São Paulo.

Fechando a noite, a edição do BBB20, que mostrou o início de mais uma festa, registrou 28,8 pontos. O Cinema Especial exibiu Vai Que Cola – O Filme e, ainda que tenha terminado quase 1h da manhã, anotou a boa média de 19,2 pontos.

Top