Avenida Brasil bomba em audiência e bate recorde na Globo; Manifest e BBB20 também são destaque - Portal Overtube Avenida Brasil bomba em audiência e bate recorde na Globo; Manifest e BBB20 também são destaque - Portal Overtube

Avenida Brasil bomba em audiência e bate recorde na Globo; Manifest e BBB20 também são destaque

Carminha em chamada de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em chamada de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Ninguém tinha dúvidas de que a escolha de Avenida Brasil para a sessão Vale a Pena Ver de Novo seria um acerto na Globo. A novela de João Emanuel Carneiro, entretanto, está se superando e acaba de bater um novo recorde de audiência na emissora carioca.

Embora a grade do canal esteja em alta nas últimas semanas com as mudanças por conta do novo coronavírus, foi a tentativa de assassinato de Max (Marcello Novaes) que fez a trama atingir sua maior audiência desde a estreia, em outubro. Foram 26 pontos de média na Grande São Paulo nesta terça-feira (14).

O bom resultado fez com que, mais uma vez, Avenida Brasil ganhasse das duas produções que são exibidas na sequência, também reprises. Malhação: Viva a Diferença segue ganhando de Novo Mundo: foram 21,3 pontos contra 20,3. O folhetim das seis tem sido a novela menos vista da Globo.

Enquanto isso, Totalmente Demais se mostra um grande acerto. A história, que tem a atriz Marina Ruy Barbosa como protagonista e Juliana Paes como vilã, bateu seu recorde na reapresentação com 29,4 pontos de média, audiência próxima à antecessora Salve-se Quem Puder.

BBB20 volta a bombar

O horário nobre da Globo também continua bombando. O Jornal Nacional segue como segundo produto mais assistido da televisão com sua cobertura completa da Covid-19. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, a atração atingiu 31,8 pontos.

Também mostrando que a emissora tomou uma boa decisão em sua escolha, Fina Estampa registrou nada menos que 34,8 pontos, ganhando o título, mais uma vez, de produto mais visto da TV. Até agora, o folhetim de Aguinaldo Silva está superando a antecessora Amor de Mãe, e várias outras tramas – inéditas – exibidas na última década no horário.

O bom resultado do canal continuou com o BBB20, que está em sua reta final. Com o último dia marcado para o dia 27 de abril, uma segunda-feira, o programa exibiu a eliminação de Gizelly Bicalho e anotou uma média de 31 pontos.

Por fim, a programação fechou o dia em alta com a série Manifest. Ultrapassando vários programas exibidos durante o dia, o seriado que foi ao ar na sequência da casa mais vigiada do Brasil rendeu 19 pontos de média –apenas 0,1 a menos que a média do dia da Globo.

Top