Azarada? Galisteu é contratada para apresentar Power Couple, mas reality pode ser cancelado - Portal Overtube Azarada? Galisteu é contratada para apresentar Power Couple, mas reality pode ser cancelado - Portal Overtube

Azarada? Galisteu é contratada para apresentar Power Couple, mas reality pode ser cancelado

Adriane Galisteu no programa Encontro (Reprodução/TV Globo)

Adriane Galisteu no programa Encontro (Reprodução/TV Globo)

Adriane Galisteu literalmente não tem sorte! Com essa pandemia do coronavírus, o Power Couple Brasil pode ser cancelado pela Record TV neste ano. O reality de casais deve ser adiado para o próximo ano, uma vez que o segundo semestre é reservado para A Fazenda.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os casais que acertaram o contrato com a Record TV foram avisados sobre o adiamento. Se ele vai ao ar ou não dependerá de como o país vai reagir com as consequências do novo coronavírus. O tempo vai dizer.

Ainda segundo a colunista, nomes como Yá Burinah e Lipe Ribeiro, Paula Amorim e Breno Simões, Kadu Moliterno e Cristianne Menezes, e Thayse Teixeira e Dudu estão entre os possíveis confirmados. Eles inclusive realizariam exames médicos nas próximas semanas, mas também foram adiados.

A contratação e o azar de Adriane Galisteu

Apesar de não anunciar oficial, a Record TV contratou Adriane Galisteu para assumir o comando do Power Couple, que ficou órfão após a morte de Gugu Liberato.

O fato é que, mais uma vez, a apresentadora deu azar. Nos bastidores da TV, Galisteu tem fama de pé frio, uma vez que todos os programas que ela comanda saem do ar.

Desde o SBT, a apresentadora não conseguiu emplacar um formato sequer na televisão brasileira.

Top