Bailarinas do Domingão seguem Faustão e são contratadas pela Band - Portal Overtube Bailarinas do Domingão seguem Faustão e são contratadas pela Band - Portal Overtube

Bailarinas do Domingão seguem Faustão e são contratadas pela Band

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

A saída de Faustão da Globo trouxe muitas alterações na programação da emissora. Com as mudanças do Domingão, que passa a ser comandado pelo apresentador Luciano Huck, as famosas bailarinas da atração também serão deslocadas.

Fausto Silva já tem um contrato assinado com a Band e seu novo programa deve estrear na telinha do canal em janeiro de 2022. Além dos quadros famosos e da simpatia do comunicador, algumas de suas ex-colegas também serão vistas.

De acordo com informações do colunista Chico Barney, do portal UOL, várias bailarinas que brilharam na Super Dança dos Famosos e nas temporadas anteriores do reality show já estão garantidas na nova atração de Faustão.

Veja também:

Autor famoso reclama por não receber da Globo por reprises de novelas

Datena critica Bolsonaro na Band e fala em “país ingovernável”

Os nomes

Recentemente, Flávio Ricco, do portal R7, já havia garantido que Júlia Gama (Miss Brasil 2020), Daiane de Paula Jaqueline Ciocci estavam confirmadas como repórteres do apresentador.

Enquanto isso, o balé do programa de Faustão contará com nomes como Bruna Santos, que foi professora do cantor sertanejo Bellutti, da dupla com Marcos, na edição de 2020 da Dança dos Famosos.

A lista ainda contará com Yasmin Marinho (parceira de Odilon Wagner em 2021), Paula Santos (que dançou com André Gonçalves em 2020 e Nelson Freitas em 2021) e Stephanie Paula, que apresentava alguns dos merchans do Domingão.

Vale lembrar que, de acordo com rumores, Fausto Silva vai resgatar muitos de seus quadros famosos no novo programa. A Band ainda não confirma grandes detalhes da produção, mas já confirmou que a estreia está prevista para janeiro do ano que vem.

Top