Bailarinas do Domingo do Faustão são demitidas da Globo - Portal Overtube Bailarinas do Domingo do Faustão são demitidas da Globo - Portal Overtube

Bailarinas do Domingo do Faustão são demitidas da Globo

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

O ano começou com uma notícia chocante a respeito do Domingão do Faustão. O programa de Fausto Silva exibe sua última temporada e não voltará ao ar no ano que vem, promovendo grandes alterações na grade da Globo.

Na semana passada, algumas bailarinas do dominical foram demitidas, de acordo com informações da revista Quem. A publicação entrou em contato com a emissora, que confirmou a notícia e explicou as mudanças.

“Como amplamente divulgado, nos últimos meses, o Domingão do Faustão adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais. Uma das mudanças foi a redução do corpo de balé no palco. Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 bailarinas”.

Veja também:

Conheça Jaque Patombá, a “nova” participante do BBB21

BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas

Bailarina se despede

A Quem também conversou com Natacha Horana, uma das bailarinas demitidas, que demonstrou estar feliz e grata.  “Fiz uma história maravilhosa no programa”, afirmou a dançarina, que esteve por alguns anos no programa.

“Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado um pouco mais da Natacha Horana, minha essência meu trabalho. Chateada jamais… Saio muito feliz e agradecida”, garante.

“Fico agradecida principalmente por dividir o palco com uma lenda. Um ser humano incrível que é o Fausto Silva. Aprendi muito na escola do ao vivo”.

A última temporada do Domingão do Faustão já está no ar e vai chegar ao fim em dezembro. A Globo ainda não revelou qual será a nova grade dos domingos.

Top