Band coloca Paola Carosella e Henrique Fogaça na geladeira mais uma vez - Portal Overtube Band coloca Paola Carosella e Henrique Fogaça na geladeira mais uma vez - Portal Overtube

Band coloca Paola Carosella e Henrique Fogaça na geladeira mais uma vez

Os chefs Henrique Fogaça e Paola Carosella no MasterChef Brasil (Reprodução)

Os chefs Henrique Fogaça e Paola Carosella no MasterChef Brasil (Reprodução)

Um dos programas de maior sucesso da história recente da Band, o reality culinário MasterChef Brasil também serviu para apresentar ao público duas figuras carismáticas e que ganharam muitos fãs ao redor do país. Paola Carosella Henrique Fogaça são dois dos três jurados da atração.

No programa, que é apresentado por Ana Paula Padrão, eles contam com a companhia do chef francês Erick Jacquin. Com o sucesso do reality, o europeu ganhou uma outra atração pra chamar de sua, o Pesadelo na Cozinha, que já teve duas temporadas.

Há tempos se fala que Carosella e Fogaça também terão programas solo no canal, mas essa promessa não deve se cumprir tão cedo. Ao menos é o que afirma o site Notícias da TV, que revela que os projetos voltaram à estaca zero.

Na geladeira

De acordo com a publicação, a principal razão de mais um adiamento é a saída de Patrício Dias, que se demitiu do cargo de Diretor de Conteúdo. Além de ser o responsável pelo sucesso do MasterChef, ele também era um grande incentivador das ideias solos dos dois chefs.

José Eduardo Moniz, que veio de Portugal para o Brasil para ocupar o lugar de Patrício, está analisando se é viável ou não seguir com a produção das atrações. Ele terá que aprovar – ou reprovar – tudo e qualquer novidade da programação de 2020 da Band.

Dois pontos principais farão a diferença para a palavra final: o interesse comercial nos programas e o apelo deles em audiência. A ideia de Moniz à frente da emissora é fazer com que ela volte a ser notada pelos telespectadores, cresça em ibope e se reequilibre financeiramente.

A próxima temporada do MasterChef Brasil deve estrear ainda neste primeiro semestre do ano. Mal-sucedido em audiência, A Revanche, que trouxe antigos participantes do programa, foi finalizado em meados de dezembro.

Top