Band decide tirar o MasterChef Brasil do ar, diz colunista - Portal Overtube Band decide tirar o MasterChef Brasil do ar, diz colunista - Portal Overtube

Band decide tirar o MasterChef Brasil do ar, diz colunista

O logo do MasterChef Brasil (Reprodução/Band)

O logo do MasterChef Brasil (Reprodução/Band)

Um dos realities de maior sucesso fora da Globo, o MasterChef Brasil está com os dias contados. Embora esteja prestes a estrear sua nova temporada, o programa pode ficar de fora da programação de 2022.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que explica que a atração não está nos planos da Band para o ano que vem. O assunto, no entanto, é tratado sob sigilo entre os diretores do canal paulista.

De acordo com a publicação, a ideia é não deixar que a informação vaze para evitar que a temporada deste ano seja prejudicada. Com apresentação de Ana Paula Padrão, o programa está no ar desde 2014.

Veja também:

Christiane Pelajo é atacada por ex-Casseta e Planeta com comentário gordofóbico

Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: “Pergunta idiota”

Despedida

O principal motivo para a decisão seria a queda de audiência, que vem sendo observada nos últimos anos. Os índices, ao que tudo indica, são resultado de várias temporadas exibidas em pouco tempo.

Além das edições comuns do MasterChef Brasil, que aposta em cozinheiros amadores, a Band também exibiu uma versão apenas com crianças e outras com chefs já profissionais na arte da gastronomia.

Enquanto a emissora paulista não confirma o fim do programa, o reality show ganhará uma nova edição no próximo dia 6 de julho. Além de Henrique Fogaça Erick JacquinHelena Rizzo também fará parte do quadro de jurados.

Rizzo vai substituir Paola Carosella, que decidiu abandonar a atração depois de participar da última edição, em 2020. Ana Paula Padrão segue no comando do MasterChef, que retomará seu antigo formato.

Top