Band deve desistir de exibir O Aprendiz em 2020 - Portal Overtube Band deve desistir de exibir O Aprendiz em 2020 - Portal Overtube

Band deve desistir de exibir O Aprendiz em 2020

O Aprendiz

O Aprendiz

No ano passado a Band estreou a primeira temporada do programa O Aprendiz no canal. Antes, o reality show apresentado por Roberto Justus ia ao ar na Record. Apesar de ser um formato famoso, ele não fez muito sucesso na programação.

Embora tenha rendido pouca audiência em sua edição de estreia na emissora, uma nova temporada foi confirmada para 2020. Ainda que o lançamento estivesse previsto para o próximo mês de setembro, tudo indica que isso não vai acontecer.

Ao menos é o que informa o colunista Fefito, do portal UOL, que afirma que a intenção da Band nesse momento é deixar o reality show para o ano que vem. A pandemia do novo coronavírus, é claro, é a maior culpada pela mudança.

De acordo com a publicação, questões comerciais e de produção devem impactar O Aprendiz. Para começar, o estúdio que seria usado para as gravações está ocupado pelo MasterChef Brasil, que leva ao ar sua sétima temporada.

É possível que não haja tempo hábil para que os participantes selecionados fiquem isolados por um período de duas semanas, já que a data prevista para a estreia está próxima. Por fim, a Band também garante que só estreará a atração quando a parte comercial estiver totalmente viabilizada.

Resta aguardar a posição oficial do canal a respeito. Enquanto isso, o MasterChef segue exibindo uma temporada inédia que, embora seja bastante diferente do formato tradicional (e apresente um vencedor por episódio), está trazendo boa audiência.

Demitido da CNN Brasil, Leandro Narloch é contratado pela Jovem Pan

O comentarista Leandro Narloch, da CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)
O comentarista Leandro Narloch, da CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

O comentarista Lenadro Narloch foi demitido da CNN Brasil por conta de uma grande polêmica a respeito de comentários considerados homofóbicos que ele fez no ar. Pouco mais de um mês depois, ele foi contratado pela Jovem Pan. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top