Band faz novas movimentações e Joel Datena perde espaço na programação - Portal Overtube Band faz novas movimentações e Joel Datena perde espaço na programação - Portal Overtube

Band faz novas movimentações e Joel Datena perde espaço na programação

O apresentador Joel Datena permanece com seu futuro em dúvida na Band. Ele foi anunciado como o comandante de um “novo” jornal, que será veiculado na programação matinal da emissora dos Bandeirantes.

Depois de muita especulação, uma nova decisão foi tomada neste final de semana e ele acabou perdendo espaço. Segundo o site Notícias da TV, o projeto, que teria a duração de três horas diárias, passará a ter apenas duas.

E as mudanças não param por aí. Ele também passará a ser exibido apenas em São Paulo. Antes, ele seria exibido entre 6h e 8h no estado e de 8h às 9h para todo o Brasil. O nome do jornalístico também pode sofrer uma alteração.

Antes chamado de Primeiro Jornal, o programa de Joel Datena agora está sendo chamado internamente de Band Cidade. Esse título já é usado pelas afiliadas da Band nas programações locais.

Datena não está nada feliz com a situação

RedeTV! está interessada em Datena (Reprodução)
O apresentador José Luiz Datena (Reprodução/Band)

A indefinição da emissora com a estreia do programa de Joel tem deixado José Luiz Datena, pai do apresentador, bastante irritado. Ele acredita que o herdeiro está sendo exposto a um papel ridículo. Entenda clicando aqui.

Band defende decreto de Bolsonaro

Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)
Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)

No fim da semana passada, a Band se envolveu em uma forte polêmica. Um editorial exibido no Jornal da Band fez apoio ao decreto assinado por Jair Bolsonaro que facilita o porte de armas e gerou muito burburinho na web. Confira!

Top