Band negocia com elenco do Sai de Baixo para novo sitcom - Portal Overtube Band negocia com elenco do Sai de Baixo para novo sitcom - Portal Overtube

Band negocia com elenco do Sai de Baixo para novo sitcom

O Sai de Baixo não estreou no SBT porque Silvio Santos achou o projeto 'um lixo' (Reprodução)

O Sai de Baixo não estreou no SBT porque Silvio Santos achou o projeto 'um lixo' (Reprodução)

Band está trabalhando na negociação com três grandes e famosos artistas brasileiros. São eles Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth, que podem protagonizar um sitcom semanal na programação do canal.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que explica que a ideia é produzir um programa nos mesmos moldes do Sai de Baixo, que era protagonizado pelos três nos anos 1990 na Globo.

Segundo a publicação, o martelo já está quase sendo batido e existe um grande entusiasmo interno em relação à produção. Ela está no meio das novidades que o canal prepara para a programação do ano que vem.

Veja também:

Fala de Daniela Lima na CNN Brasil irrita bolsonaristas: “Lixo”

Datena se enfurece com Dória ao vivo na Band e joga objeto na câmera: “Palhaço”

Vem aí

O novo sitcom pode entrar no ar junto com o programa de Fausto Silva, que retornará à Band no ano que vem depois de passar as últimas mais de três décadas na Globo. O apresentador chegará entre fevereiro e março.

Ricco explica, inclusive, que a emissora paulista já chegou a procurar vários teatros que poderão, eventualmente, receber o elenco para a produção da atração de humor. Além disso, outras propostas também estão sendo desenvolvidas.

A Band não se manifestou a respeito até o momento. Vale lembrar que Miguel Falabella não renovou seu contrato com a Globo no ano passado. Enquanto isso, Marisa Orth e Tom Cavalcante estão livres.

O Sai de Baixo foi ao ar por seis anos na emissora carioca, entre março de 1996 e março de 2002. O sitcom fez um sucesso absoluto nas noites de domingo e, atualmente, é reprisado pelo canal Viva.

Top