Band pode transferir Cátia Fonseca para disputar audiência com Ana Maria Braga

As apresentadoras Cátia Fonseca e Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)

As apresentadoras Cátia Fonseca e Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)

Líder de audiência nas manhãs da televisão brasileira, a apresentadora Ana Maria Braga deverá ganhar uma nova concorrente em breve. A Band está planejando transferir Cátia Fonseca para a faixa matutina em breve.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, que afirma que alguns executivos da emissora paulista pensam em colocar Cátia em uma nova atração matinal. O programa em questão iria ao ar entre Edu Guedes Renata Fan.

Se a notícia se confirmar, a apresentadora vai bater de frente com o Mais Você, que há duas décadas é líder de audiência na Globo. Caso a mudança seja anunciada, será a primeira vez que Fonseca deixa as tardes da TV desde 2002, quando estreou no Mulheres, da TV Gazeta.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Quem é o filho de Louro José? Descubra a identidade do novo personagem

Filho de Louro José revela seu nome e Ana Maria Braga dá sugestão inusitada

Ana Maria Braga x Cátia Fonseca

Ainda segundo a publicação, o principal interessado na mudança de Cátia Fonseca para as manhãs da Band é Jean Tepet. O profissional, que já foi executivo do SBT, atualmente é responsável pela organização da área de merchandising da emissora.

Uma pesquisa foi realizada e foi identificada uma demanda maior de clientes que se interessam em fazer ações com Cátia. Também existe um entendimento de que a faixa vespertina, que conta com esportes e jornalismo, tem um público mais masculino.

Se a mudança acontecer, a apresentadora deve ficar no ar na entre 10h e 11h10 da manhã, substituindo Edu Guedes e antecedendo Renata Fan. Caso isso aconteça, ela perderá 20 minutos no ar, já que atualmente o Melhor da Tarde tem 1h30.

Vale lembrar que, se as alterações forem confirmadas, a Band deve pensar em um novo programa para sua programação vespertina.

Top