Band se pronuncia e afirma que vai "analisar com profundidade" polêmica com Fogaça - Portal Overtube Band se pronuncia e afirma que vai "analisar com profundidade" polêmica com Fogaça - Portal Overtube

Band se pronuncia e afirma que vai “analisar com profundidade” polêmica com Fogaça

Henrique Fogaça causou polêmica com publicação em rede social (Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça causou polêmica com publicação em rede social (Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo Henrique Fogaça, um dos jurados do reality show MasterChef Brasil, continua rendendo. Agora, a própria Band, emissora que faz a exibição do programa no Brasil, decidiu se pronunciar.

Tudo aconteceu depois que o chef publicou uma foto em que aparece ao lado de duas freiras. O problema é que ele estava usando uma camiseta que mostrava duas mulheres se beijando e, por coincidência ou não, usando hábitos religiosos.

Na legenda da foto, ele disse: “Pedindo a bênção. Orai por nós, Prega per noi, Pray for us”. Depois das palavras, ainda usou hashtags muito polêmicas que diziam “blasfêmia”, “o choro é livre” e “fuck hipocrisia”.

A Band se pronunciou através de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa. Ela afirma que tomou conhecimento das declarações. “As referidas, feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressa, de forma alguma, a posição da emissora”.

O canal afirma, ainda que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas. “Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação, a Band vai analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo”.

Luan Santana é obrigado a beijar pé de repórter

Luan Santana
Luan Santana (FOTO: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana passou por um momento inusitado enquanto concedia uma entrevista ao canal Multishow. Ele havia pisado no pé da repórter em uma entrevista anterior e acabou sendo obrigado a beijar o seu pé. Entenda e veja o vídeo aqui.

Lucélia Santos revela perseguição política e pede boicote ao Brasil

A atriz Lucélia Santos (Reprodução)
A atriz Lucélia Santos (Reprodução)

Vivendo em Portugal, onde participará de uma novela, a atriz Lucélia Santos concedeu uma entrevista bastante polêmica. Ela falou a respeito das perseguições políticas que sofreu no Brasil, reclamou do atual governo e pediu boicote ao país. Leia a matéria completa aqui.

Top