Band tem interesse em tirar João Kléber da RedeTV!, diz colunista - Portal Overtube Band tem interesse em tirar João Kléber da RedeTV!, diz colunista - Portal Overtube

Band tem interesse em tirar João Kléber da RedeTV!, diz colunista

João Kléber apresenta o Você na TV, na RedeTV! (Reprodução)

João Kléber apresenta o Você na TV, na RedeTV! (Reprodução)

Um novo nome circula nos corredores da Band sobre uma possível contratação para breve – trata-se de João Kléber, que por muito tempo fez sucesso na RedeTV! com seu Teste de Fidelidade.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o nome do apresentador tem sido bastante citado pela Band nos últimos dias. Ainda segundo a publicação, há quem entenda por lá que a contratação de João Kléber pela emissora é quase certa. Mas, para que isso aconteça, deve ocorrer uma negociação para que ele deixe a RedeTV!.

O nome de João Kléber passou a circular nos bastidores da Band devido a presença de José Eduardo Mouniz, que passou a ser consultor da emissora. Mouniz foi quem levou há anos o João Kléber para ter seu próprio programa no canal TVI, da TV aberta de Portugal. Por lá, assim como no Brasil, o apresentador fez sucesso apresentando o “Teste de Fidelidade”.

Apesar do burburinho, o colunista salienta que ainda não há nada certo, por enquanto, em relação a contratação de João Kléber pela Band.

Cine Privé exibe “O Acompanhante” na Band

A Band exibe neste sábado (30) o filme O Acompanhante no Cine Privé. A sessão vai ao ar às 1h45, logo após o evento de MMA “SFT”.

No filme, Suzanne é uma acompanhante psicopata que se torna colega de quarto de um jovem casal, Debra e Shane Gray. Acontece que Suzanne havia sido internada em um hospital psiquiátrico muitos anos antes, quando ela foi embora porque sua irmã lésbica, que estava secretamente apaixonada por Debra, cometeu suicídio depois que Debra rejeitou seus avanços românticos e a abandonou descuidadamente na escola.

O longa de título original “The Scort” é de 1997 e dirigido por Gary Graver, cineasta responsável por sucessos do cinema como “Terror na Noite” e “Verdades e Mentiras”. No elenco estão os ators Shauna O’Brien, Landon Hall e Scott Coppola.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top