X
publicidade:

Band tira irmã de Faustão da direção de seu programa; entenda

Faustão na Band (Reprodução/Band)

O programa Faustão na Band passará por mais uma mudança. Cerca de dois meses depois da estreia, a atração comandada por Fausto Silva perderá a direção de Leonor Corrêa, que também é irmã do apresentador.

A informação é do site NaTelinha, que revela que ela vai assumir uma área de produção de documentários, séries e dramaturgia na Band. A informação foi confirmada à publicação pela emissora, que relembrou de seu trabalho no SBT.

“Também se dedicará ao trabalho de melhor aproveitamento do rico acervo audiovisual do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A competência de Leonor ao longo de sua trajetória profissional é marcada por sucessos como Carinha de Anjo, folhetim de sua autoria presente hoje na televisão. O momento não poderia ser melhor”, afirma.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Demissões no Faustão na Band

O Faustão na Band, aliás, está passando por algumas mudanças por conta da baixa audiência e faturamento. O TV Pop revelou nesta semana que o canal paulista demitiu seis bailarinas da equipe para poupar gastos.

Segundo a publicação, as novatas que eventualmente forem contratadas nas seletivas regionais, que estão acontecendo, custarão mais barato para a Band, já que muitas das mais antigas já tinham experiências em outros programas de televisão. Além disso, as novas contratadas, quando isso acontecer, não terão regalias.

Inicialmente, 29 bailarinas faziam parte da equipe do Faustão na Band. Agora, no entanto, apenas 22 continuam no posto. A primeira a sair, Natacha Orana, não foi demitida, mas pediu para deixar a atração há algumas semanas para cuidar de projetos pessoais.

Segundo o TV Pop, Taís MoraesStella AbreuSabrina SchererInaê BarrosKéssia Luiza e Tainá Moraes foram desligadas. Nas redes sociais, elas foram discretas e não falaram abertamente sobre a saída do programa de Fausto Silva.
publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.