Band tira jornal do ar e aumenta programa de Faustão - Portal Overtube Band tira jornal do ar e aumenta programa de Faustão - Portal Overtube

Band tira jornal do ar e aumenta programa de Faustão

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Os preparativos da Band para o novo programa de Faustão na emissora estão a todo vapor. O famoso voltará ao ar na televisão brasileira no início de 2022 e terá um grande investimento do canal.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora chegou ao ponto de decidir eliminar um de seus telejornais para dar mais tempo à nova atração de Fausto Silva.

Segundo a publicação, o Band Notícias, que é exibido nos dias úteis pela Band, vai deixar a programação. Dessa forma, a intenção é que Faustão ocupe 2h15 diariamente, indo ao ar entre 20h30 e 22h45.

Veja também:

Aline Midlej é promovida na Globo e se torna âncora do JN

Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela

Estreia no ano que vem

Ao site NaTelinha, a Band confirmou que a estreia do programa de Faustão vai acontecer em janeiro do ano que vem. Além disso, o programa diário será produzido dos estúdios da emissora no Morumbi, na capital de São Paulo.

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo que serão adequados e reformulados”, afirmou o canal.

Vale lembrar que a saída de Faustão da Globo foi anunciada em janeiro deste ano, mas ele seguiria no ar até o final de dezembro. A emissora, no entanto, decidiu tirá-lo do ar depois que ele fechou o contrato com a Band.

Top