Band vende horário para igreja e tira jornal com filho de Datena do ar

Joel Datena no Brasil Urgente (Reprodução/Band)

Joel Datena no Brasil Urgente (Reprodução/Band)

A Band decidiu mudar a sua programação das manhãs e Joel Datena perderá espaço na grade. Para estancar o prejuízo que o Faustão na Band tem causado nos cofres da emissora, R. R. Soares retornará para a Band com duas horas para suas pregações na faixa da manhã.

Com a volta de R. R. Soares para a Band, quem será prejudicado será Joel Datena. O filho de Datena perderá um dos telejornais que apresenta na emissora já que o Bora SP sairá do ar para dar lugar a R. R. Soares no início das manhãs.

A informação foi confirmada pelo site Notícias da TV, que revelou que a Band vendeu o horário das 6h às 8h da manhã para R. R. Soares. De acordo com a publicação, a venda do horário é uma medida de emergência para evitar mais demissões na Band e evitar que outros horários mais fortes em audiência passem por cortes.

Leia também:

Juju Salimeni revela salário de Panicat no Pânico na TV e valor choca: ‘Explorada’

Esposa de Stênio Garcia tira ator à força de entrevista e é detonada na web

Bora SP com Joel Datena sai do ar na Band

Joel Datena perderá o Bora SP, que sairá do ar com a chegada de R. R. Soares e seu Show da Fé. O filho de Datena aparecerá agora apenas no Bora Brasil, que também sofrerá mudanças.

O Bora Brasil passa a ser dividido em duas partes. A primeira, das 8h às 9h05, não será exibida em rede nacional. Desta forma, as afiliadas ficam livres para produzir conteúdo para o horário ou mesmo vender o espaço na programação.

Já a segunda edição vai ao ar pra todo o Brasil, das 10h35 às 11h. De acordo com o site TV Pop, quando R. R. Soares ocupava o horário nobre da Band, o Show da Fé gerava uma receita de 15 milhões de reais por mês para a emissora. A volta do pastor era questão de tempo já que na sua saída a própria Band informou aos telespectadores que ele voltaria em breve.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top