Bandidos armados ameaçam equipe da Globo durante link ao vivo - Portal Overtube Bandidos armados ameaçam equipe da Globo durante link ao vivo - Portal Overtube

Bandidos armados ameaçam equipe da Globo durante link ao vivo

O repórter Johnny Silva, da Globo, foi ameaçado (Imagem: Reprodução)

O repórter Johnny Silva, da Globo, foi ameaçado (Imagem: Reprodução)

Uma equipe da Globo passou por um grande susto em Serra, município do estado do Espírito Santo, nesta terça-feira (2). Afiliada do canal no local, a TV Gazeta enviou um repórter e um cinegrafista para atender o chamado de moradores do local.

O jornalista Diony Silva, um cinegrafista da emissora e funcionários de um outro canal acompanhavam a ocorrência de um tiroteio que aconteceu no bairro Planalto Serrado. A intensa troca de tiros ocorreu algumas horas antes.

Enquanto fazia sua reportagem ao vivo, no entanto, Johnny e os outros profissionais que estavam no local foram abordados por dois bandidos armados que passaram rapidamente pelo local em cima de uma moto.

Veja também:

Luciano Huck é pressionado pela Globo a ocupar vaga de Faustão

BBB21: Ana Maria Braga comete gafe na Globo e “tira” Arthur de paredão

Susto

Aparecendo ao vivo no Bom Dia ES, Diony Silva deixou imediatamente de passar suas informações. Os bandidos em questão ordenaram que as equipes deixassem o local imediatamente.

Em tom de ameaça, o carona da moto ainda exigiu que as imagens feitas na comunidade fossem apagadas. Um dos bandidos ainda efetuou um disparo com a arma de fogo. Mário Bonella, apresentador do programa, assumiu direto do estúdio.

Cerca de uma hora mais tarde, Diony Silva falou por telefone com o telejornal e disse estar bem. “Agradeço as pessoas que estão mandando mensagens para a redação. Estamos em outro local mais seguro”, explicou.

O repórter ainda revelou que os ônibus seguiam não circulando no local até aquele momento por conta da insegurança. “O que eu vivi, os moradores vivem com frequência. Não podem nem conversar com a gente porque eles têm medo”, afirmou.

O vídeo pode ser visto diretamente no GloboPlay. Clique aqui.

Top