Bandidos invadem sede da TV Cultura e funcionários são feitos reféns - Portal Overtube Bandidos invadem sede da TV Cultura e funcionários são feitos reféns - Portal Overtube

Bandidos invadem sede da TV Cultura e funcionários são feitos reféns

Os funcionários da TV Cultura passaram por um grande susto na manhã deste domingo (6). A sede da emissora, que fica na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, foi invadida por um grupo de bandidos.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, eles fizeram reféns e chegaram a roubar um caixa eletrônico. Segundo apurado pela polícia, eram sete homens, que chegaram ao local com uma van dos Correios e um carro para escolta.

A publicação afirma que eles chegaram na TV Cultura na van e trancaram 15 funcionários dentro de uma sala. Todos eles tiveram seus celulares roubados. O assalto foi registrado no 91º Distrito Policial da cidade.

A emissora divulgou uma nota em que confirma o assalto e afirma que “doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta participaram do crime”.

Por fim, o comunicado ainda afirma que os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos, além de terem levado um terceiro durante a fuga.

Carla Vilhena critica série e compara com novela do SBT

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo (Reprodução)
Carla Vilhena, ex-contratada da Globo (Reprodução)

A jornalista Carla Vilhena usou sua conta em uma rede social para fazer uma crítica à série Anne With An E, exibida pela Netflix. Ela aproveitou para comparar o seriado às novelas do SBTConfira!

Silvio Santos em nova polêmica

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos acabou se envolvendo uma nova polêmica. Um antigo vídeo viralizou e acabou gerando um forte burburinho. Nas imagens em questão, ele faz uma pergunta inadequada para uma criança que participava de sua atração no SBT. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top